Aromatização de Ambientes

Nestlé desenvolve experiência sensorial com cheiro de chocolate em estações de metrô

Até 18 de janeiro de 2022, nos túneis das estações de metrô Paulista (SP) e General Osório (RJ), os usuários serão impactados por uma experiência sensorial da Nestlé com cheiro de chocolate em lugares estratégicos. No Rio de Janeiro, além do cheiro, os passageiros irão ouvir o som da campanha “Pare O Mundo Que Eu Quero Nestlé” no túnel da estação e após o anúncio da próxima parada dentro dos vagões.

Segundo Thiago Cesar Silva, responsável pela área de OAX da Nestlé Brasil, “a ação é uma iniciativa da nova área de Mídia e CRM da Nestlé, denominada OAX – Omni Audience Experience – que tem como missão o desenvolvimento de planos integrados para todas as marcas da Nestlé e com foco no comportamento”.

“O ano de 2021 foi tão difícil quanto 2020 – as pessoas ainda se mantiveram afastadas e bastante sensíveis com os caminhos incertos da pandemia. Com a aproximação das festas de final de ano, a Nestlé acredita que cada momento possa servir para as pessoas estabelecerem conexões reais. Nada como um chocolate para suavizar as tensões e conectar as pessoas em todas essas ocasiões”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

Outras estações receberão um envelopamento digital especial com peças chamando o mundo para fazer uma pausa e curtir um chocolate em meio à agitação do dia a dia.

Fonte: B9

You Might Also Like