Aromatização de Ambientes

Lucre mais com Aromatização

Aromas e Fragrâncias

Aromas

Doce para ela, amadeirado para ele? Nova geração de perfumes não tem gênero

Eles nasceram nos anos 1990, com o lançamento de CK ONE, de Calvin Klein, um cítrico amadeirado que revolucionou a perfumaria. De lá para cá, a quantidade de perfumes compartilháveis vem crescendo. “As fragrâncias passaram a ser divididas em masculinas e femininas nos anos 1950. O genderless, agora, é uma terceira categoria: gênero sem gênero, que agrada a todos e traz muitas possibilidades e liberdade para explorar com menos preconceito”, analisa o perfumista Fábio Navarro. A verdade é que tendências…

Continue Reading

Aromas

Aromaterapia para pets

Se engana quem acredita que os animais de estimação não percebem os sentimentos de seus tutores e, muitas vezes, até mesmo os absorvem. Por conviverem em ambientes urbanos e muito próximos das pessoas, os pets também desenvolvem enfermidades que…

Aromas

Marketing olfativo: além do que olhos podem ver

Lindstrom (2012) revela que uma criança norte-americana é exposta a mais de 40 mil comerciais de televisão por ano, e um adulto típico norte-americano a mais de 52 mil comercias por ano. Exibindo em outro formato a pesquisa, um…

Aromas

5 dicas de aromaterapia para ter disposição!

Anda cansado e produzindo pouco no trabalho? Então, você precisa colocar em prática essas dicas de aromaterapia para ganhar disposição. A terapia com óleos essenciais pode ajudar na produtividade, criatividade, memória e combate ao stress. Quando a mente está cheia…

Aromas

O que não fazer ao usar óleos essenciais para aromatizar a casa

Os óleos essenciais são conhecidos por seus poderes aromaterapêuticos e por serem formas naturais de aromatizar os ambientes. Dentro de casa, é cada vez mais comum encontrarmos difusores e outros aparelhos que espalham os cheiros por todo o recinto, instantaneamente.  O…

Aromas

A magia dos aromas: 7 óleos essenciais para usar no dia a dia

Durante o período Neolítico, as tribos mais primitivas adquiriram um vasto conhecimento sobre ervas, plantas e raízes. Nestas sociedades era função das mulheres a colheita e, portanto, tais conhecimentos foram passados de mãe para filha ao longo de milhares…